Política de Trocas e Devoluções

A Bill Curvelo, visa a sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Antes do envio, nossas peças passam por um rigoroso controle de qualidade. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Desistência, observando o Código de Defesa do Consumidor.
 
Em caso de troca, devolução ou defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato pelo email contato@billcurvelo.com.br no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria. O email deve conter os motivos da troca ou devolução para análise do pedido.
 
Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta e ou lacre intactos de garantia afixada e sem sinais de rompimento.
 
A mercadoria será analisada e, após comprovação de defeito, em no máximo 30 dias apresentaremos a solução. Em casos especiais, o prazo acima descrito poderá ser prorrogado por mais tempo.
 
É de responsabilidade da Bill Curvelo o reembolso das despesas de frete para Troca por Defeito do Produto e o reenvio de nova peça.
 
Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas serão descontadas do valor original de sua compra, sendo necessário o reembolso desse valor para o reenvio da peça, mais o valor do novo frete. Em caso de escolha de um novo produto, o cliente terá os créditos liberados no site.
 
A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria através do e-mail contato@billcurvelo.com.br. Após este prazo, solicitações de troca ou devolução não serão mais aceitas. Caso o produto seja postado após este prazo, a troca/devolução não será mais aceita.
 
Trocas
 
O cliente poderá escolher outro produto disponível no site. Se houver diferença de valor, deverá depositar à vista na conta corrente que lhe será informada por email. O frete de troca não é arcado pela loja virtual.
 
Devolução
 
O valor será restituído após 7 dias do email justificando a devolução. Peças em “Promoção” não podem ser trocadas
 
Importante
 
Caso o produto esteja sem etiqueta, com odor, manchas ou danificado, nós da Bill Curvelo nos reservamos ao direito de não aceitar a troca ou devolução.
 
Siga nossas orientações para mais informações.
 
TROCAS OU DESISTÊNCIAS
 
A Bill Curvelo deseja sua total satisfação ao realizar compras em nosso site. Por este motivo, criamos uma Política de Troca e Desistência com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
 
Esperamos que fique muito satisfeito com sua compra. Mas se precisar trocar ou devolver sua peça é só seguir nossas orientações.
 
Os produtos que você comprar por meio do site somente poderão ser trocados ou devolvidos através da Bill Curvelo, após comunicação prévia. Siga nossas orientações, seguindo os seguintes critérios:
 
TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO
 
Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para a restituição da importância paga, que será efetuada somente para o caso de não ser possível o estorno de pagamento no PagSeguro.
As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência por Insatisfação ou Arrependimento serão de responsabilidade do cliente.
 
CONDIÇÕES GERAIS
 
Trocas ou Desistências, qualquer que seja o fundamento, somente será analisada se você respeitar as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subsequentes:
 
A devolução da peça deverá ser feita somente através de SEDEX, pois assim poderá ser rastreada. Não nos responsabilizamos por extravios.
 
A devolução só deverá ocorrer após sua comunicação prévia pelo email: contato@billcurvelo.com.br.
Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, sendo que o frete ficará por sua conta.
 
A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:
 
1. Nome completo.
 
2. Endereço completo.
 
3. Cópia da Nota Fiscal.
 
4. Peças importadas não terão garantia de qualquer tipo de conserto.
 
5. Etiqueta afixada na peça e sem sinais de rompimento.
 
6. Motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa / outros motivos de troca / ou motivo de insatisfação ou arrependimento.
 
7. CPF e dados de conta bancária: Nome do banco / Nº do banco / Nº da agência / Nº da conta corrente, com os dígitos - no caso do pagamento ter sido efetuado através de boleto bancário.
 
8. Assinatura do cliente.
 
9. O cliente deve tomar todo o cuidado ao embalar as peças para troca/devolução, pois elas são muito sensíveis. Devem ser enviadas em uma caixa e protegidas por plástico bolha. A(s) peça(s) devem ficar firmes dentro da caixa (conforme envio), evitando assim, que venham soltas e batendo dentro da caixa. No caso de brincos, eles devem vir de tal maneira, que um não encoste no outro durante o transporte. A dica é embalar os brincos de maneira que o papel de seda separe um do outro, para evitar riscos ou avarias durante o transporte. Você pode reaproveitar a caixa em que recebeu a sua compra, basta passar um papel à sua volta.
 
Não envolva as peças em jornal ou folhas de revista, elas soltam tinta e podem danificar a peça. 
 
Caso o objeto seja postado de forma indevida e o mesmo retorne apresentando algum defeito diferente do mencionado ao solicitar a troca/devolução, a(s) peça(s) serão devolvidas sob justificativa de mau uso e a troca/devolução serão canceladas.
 
10. Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução. 
 
11. Sugerimos que as pessoas façam seguro do envio no valor da peça e guarde o comprovante dos Correios, pois não nos responsabilizamos por mercadorias enviadas pelo cliente e extraviadas pelos Correios.
 
 
ATENÇÃO!
 
Se os Correios entregarem a sua compra e a caixa estiver rompida, danificada ou molhada, recuse o recebimento e comunique imediatamente através do email contato@billcurvelo.com.br.
 
Em trocas por defeito, caso o produto esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente. O custo do frete corre por nossa conta. 
 
Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de pedras, etc). Não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
 
Em caso de dúvida entre em contato com a Bill Curvelo: contato@billcurvelo.com.br.